O passar do tempo o desgaste pode estragar os travesseiros e, principalmente comprometer o seu aspecto: se são brancos, por exemplo, com os passar dos anos, vão se tornando daquela cor amarelo encardido, que com certeza é desagradável aos olhos. Como fazer então, para recuperar o branco de quando eram novos até pouco tempo atrás?

Existem algumas soluções formidáveis, todas naturais (ou seja, sem a utilização de produtos químicos que muitas vezes são super caros), que podem ser muito úteis para devolver o branco reluzente como o dos travesseiros novinhos em folha.

Não seja pessimista: muitos não acreditam nas técnicas de limpeza mais fáceis ou naturais, mas eles estão cometendo um grande erro.

Em primeiro lugar, as pessoas que utilizam produtos naturais conseguem obter resultados impressionantes, respeitando o meio ambiente, pois não despejam nos ralos produtos contaminados; em segundo lugar, não se corre o risco de prejudicar a saúde de crianças e animais que podem entrar em contato com superfícies limpas (e “envenenadas” com o uso de produtos químicos) e por último, mas não menos importante, economizamos!

Ok, agora vamos ver como devolver o branco reluzente aos nossos travesseiros amarelados >>