Depois de 8 horas de trabalho duro, treino intenso, uma caminhada embaixo do sol, um dia no meio da poluição ou qualquer outra atividade extenuante, chegar em casa e tomar aquele banho é com certeza o momento mais esperado do dia. Parar por um momento, deixar pra lá todas as preocupações e dedicar ao nosso corpo a merecida atenção depois do stress quotidiano pode nos ajudar a recarregar as energias.

A sensação transmitida por uma chuveirada é impagável, não somente em relação a limpeza. Depois de nos lavarmos, nos sentimos súbito mais tônicos, com mais frescor e cheios de energia.

As vezes, apesar de um dia cansativo, depois do banho sentimos o cansaço ir embora e recuperamos na hora a energia que nos permite fazer outras mil atividades: sair, ir encontrar os amigos, dançar até o raiar do sol, ficar até tarde assistindo os últimos episódios das nossas séries de tv preferidas.

No entanto, quando tomamos banho sempre cometemos alguns erros (sem saber!) que em um primeiro momento podem parecer inofensivos, mas se evitados, podem resolver grandes problemas.

Aqui estão 8 erros que todos cometemos >>