Nunca aconteceu com você de ficar uns dias (semanas) sem limpar a casa ou dar só aquela mascarada na limpeza e depois ter que perder horas desencardindo tudo? Aquela agonia danada por querer ter tudo limpo, mas não ter tempo e muitas vezes, nem vontade de arregaçar as mangas?

Se você se encontra nesta situação, o que você precisa fazer antes de tudo, é dar uma geral na limpeza da casa. Mas você sabia que existe um método preciso para limpar a casa, que permitirá que você economize tempo e energia? Uma sequência específica, que tornará possível resultados eficazes e principalmente economia de tempo.

Por exemplo, é preciso evitar varrer o chão antes de tirar o pó dos móveis, porque se você for varrer quando os móveis estiverem brilhando, o pó irá levantar e voltará a se acumular nas prateleiras e em cima de tudo. Esta e muitas outras dicas, serão indispensáveis, para ter uma casa limpa de verdade e em pouco tempo. E isso tudo para que você, que também é filho de Deus, tenha tempo para descansar e fazer outras coisas que você goste, sem ter que usar todo o seu tempo livre para limpar.

Então vamos ver juntos as 5 coisas que precisam de uma limpeza específica e também como fazer um spray anti pó >>