signos que combinam no amor

Certamente você já ouviu a frase “está escrito nas estrelas”!! Isso porque a influência das estrelas pode apontar quais são os pares de signos do zodíaco destinados a “serem felizes para sempre”. Você já se perguntou, quais são os signos que combinam no amor?

Porém, não podemos esquecer que outros fatores podem alterar o rumo do destino.

Por outro lado, o perfil astrológico feito a partir da posição das estrelas no mapa natal, pode indicar as características das personalidades. Dessa maneira, é possível traçar pares zodiacais com mais possibilidades de manterem uma relação amorosa harmoniosa por muitos e muitos anos!
Vamos ver juntos quais os signos que combinam no amor:

Câncer e Touro

Ambos estão sempre prontos para demonstrar afeto por todos, e para o parceiro em particular. Pode-se dizer que, em suas diferenças, eles são complementares. Por exemplo, os cancerianos tendem a ser indecisos e se sentem despreparados para certas situações de vida. Dessa forma, eles encontram forças se tiverem ao seu lado um signo forte e decisivo como Touro para escolher o melhor caminho. Touro, que é fortemente racional, está sempre pronto para defender seus entes queridos com determinação. Ele pode encontrar conforto na paz e tranquilidade do Câncer.

Advertisement


Essas qualidades de ambos os parceiros se complementam tornando a relação harmoniosa. Portanto, um dos pares de signos do zodíaco com excelentes chances de estarem juntos.

Peixes e Escorpião

Piscianos e escorpianos são pessoas sensíveis e, principalmente, empáticas e compatíveis entre si e com os outros.
Segundo os perfis astrológicos, Escorpião é um signo misterioso que conquista Peixes, sonhador e romântico. Por isso, os dois signos se atraem a um nível muito profundo e podem formar um vínculo forte e apaixonado, capaz de enfrentar obstáculos e resistir até mesmo às tempestades em que podem incorrer.

Leão e Sagitário

‎De maneira geral, são muito apaixonados, e capazes de manter viva a chama da paixão. ‎‎Quanto ao caráter, são pessoas muito aventureiras, sempre em busca de novas experiências, portanto compartilham o mesmo espírito e a mesma abordagem de curiosidade em relação à vida.‎
Além disso, leoninos e sagitarianos tendem a não levar as coisas muito a sério e não dão muita importância a eventos superficiais. Isso os leva a confiar muito um no outro, portanto são extremamente confiantes em relação ao vínculo que caracteriza seu relacionamento, o que torna o relacionamento mais sólido e intenso.
Todos esses aspectos fazem deles um casal com altas possibilidades de estarem juntos.

Virgem e Capricórnio

Um é dedicado a realizar tudo o que deseja na vida e o outro é perfeccionista.
Esta união é dada precisamente pela forte compatibilidade que pode nascer de pessoas nascidas sob esses signos.
Os virginianos lutam pela perfeição e equidade em todas as suas ações e os nascidos sob o signo de Capricórnio, sempre tentam alcançar todos os seus objetivos graças à sua seriedade e determinação.
‎O casal formado por Virgem e Capricórnio está sempre pronto para se apoiar. Portanto, estão dispostos a enfrentar juntos os eventos mais difíceis da vida sem nunca se separarem. ‎
‎Com base em suas características astrais, ambos investem muito esforço na vida e nos relacionamentos. Por isso formam um casal que pode alcançar um vínculo harmonioso, forte e duradouro.

Aquário e Libra

Esses são signos que combinam e que têm grandes chances de permanecerem juntos para a vida toda. Nos perfis astrológicos dessas pessoas se destaca um senso de liberdade e determinação. Isso os leva a ultrapassar os limites impostos. Portanto, ao se relacionarem, as pessoas de Aquário e Libra dificilmente se limitam diante das dificuldades que podem encontrar.