A última moda são os cabelos compridos e volumosos, que devem pelo menos chegar até a metade da cintura. Quantas de vocês sonham com cabelos compridos? Certamente muitas, mas a palavra-chave para conseguir manter cabelos compridos e bonitos é: cuidados.Para serem bonitos, brilhantes, encorpados e principalmente sem pontas duplas, os cabelos devem ser saudáveis. Porque caso contrário, serão compridos sim, mas secos é parecerão palha. Então, para obter um comprimento de causar inveja, os únicos verdadeiros segredos são a prevenção e o tratamento.

Cuidando dos seus cabelos você irá prolongar a vida deles para que sejam capazes de crescer livremente, sem correr o risco de se quebrarem no meio do ciclo vital; e com certeza, não será necessário lembrar que os principais inimigos da saúde dos nossos cabelos são calor excessivo e os produtos químicos.


Não tenha medo, ter cabelos bonitos, saudáveis e compridos não é assim tão difícil, e seguindo essas simples dicas, você também vai conseguir. Vamos ver juntas as 6 regras para ter cabelos compridos e saudáveis >>