Dietas e atividades esportivas são essenciais para perder peso, mas aqueles que não têm tempo (ou vontade) para treinar com empenho, podem optar por uma alternativa viável: até mesmo a escolha da roupa pode ajudar a esconder os quilos extras e aparecer mais em forma do que nunca. Por onde começar?

Para remodelar suas formas com as roupas certas, o ponto de partida ideal é, sem dúvida, a roupa íntima, um elemento indispensável que é muitas vezes subestimado. Mesmo o sutiã e a calcinha, na verdade, podem deixá-la mais magra sem muito esforço, apenas sabendo como escolher os tamanhos mais adequados e os modelos certos.

Para esconder os “pneuzinhos”, é melhor focar na modelagem das roupas íntimas com efeito shaping (ou seja, aquelas “modeladoras“, com a ajuda de, por exemplo, cintas), das quais existem muitas variações no mercado, tanto em lojas especializadas quanto em grandes redes de vestuário a preços mais acessíveis.

Existem muitas outras maneiras de dar aquela desinchada com roupas! Vamos descobrir os 9 melhores truques para parecer mais magra: