Com o novo ano é sempre bom renovar as energias de casa e dar aquela arrumada no guarda-roupas. Tirar tudo pra fora, tirar o pó e liberar todas aquelas roupas que ficaram trancadas no armário durante muito tempo. Porém, esse procedimento sempre faz algumas vítimas: a cada ano que passa nos vemos tendo que jogar fora alguma meia furada, leggins puídas, camisetas de manga comprida fora de moda e principalmente, as velhas blusas de lã laceadas.

Mas por quê ao invés de se desfazer delas, você não tenta reutilizá-las, transformando-as em objetos originais e super fashions? Obviamente não precisamos esquecer que além disso, também podemos vendê-las por pouco à um brechó ou obviamente doar para caridade.

De qualquer forma, a reciclagem criativa é uma ótima opção para passar o tempo desenvolvendo sua criatividade e habilidades manuais, além de contribuir com o meio ambiente, não produzindo mais lixo.

Por isso lhe recomendaremos 5 modos criativos, mas ao mesmo tempo, muito simples, para reciclar as suas blusas invernais. Aqui estão as idéias mais legais e divertidas >>