Quem, ao menos uma vez na vida, não quis saber o próprio futuro? Você pode tentar descobrí-lo na borra de café, nas cartas das cartomantes, na bola de cristal. E que tal, nas linhas das mãos?

Porém, muitos acreditam que o futuro esteja já escrito e que existem sinais que podem ser interpretados no nosso corpo, em particular, nas nossas mãos. Saber interpretar as linhas desenhadas nas palmas das mãos significa ter a oportunidade de conhecer algo a mais sobre o próprio futuro e a própria vida.

Eles são os apaixonados e os seguidores das filosofias da nova era. Aqueles que acreditam que as palmas das mãos tem a capacidade de desvendar as características da personalidade de homens e mulheres, através dos sinais dos quais são percorridas. Para ler as mãos é preciso avaliar um fator muito importante, e isso quer dizer que existe uma mão dominante. A chamada de mão ativa, assim como existe a mão passiva.

Os sinais presentes na palma da mão ativa devem ser levados em consideração se você tem a intenção de saber as mudanças que se encontram no seu destino, no decorrer da sua vida. Enquanto que os sinais na palma da mão passiva revelam os traços herdados.

Veja a seguir quais são os significados que estão escondidos nas palmas das mãos e como lê-los >>

5) Os significados das linhas das mãos

Mas quais são os significados das diversas linhas? Vamos começar do começo. A linha semi horizontal que se pode ver na palma da mão, na parte superior, é a linha do coração, que em certo sentido, diz respeito as emoções internas. Embaixo desta linha existe outra, que é uma linha curva. Esta é a linha da vida, que mostra a vitalidade e a força de uma pessoa (e não o quanto irá durar, como fomos levados a acreditar erroneamente). E depois tem a linha central, que relata as condições da mente: é, de fato, a linha da cabeça. Já a linha que fica na base da mão e no meio desta é a linha do destino. Esta linha fala da parte profissional, das dificuldades e padrão de vida.

linhas das mãos

4) A linha do coração

Vale a pena, neste momento, aprender a interpretar e a conhecer as diversas linhas. Por exemplo, nem sempre a linha do coração é presente. No caso em que esteja faltando, significa que você pode contar com um elevado nível de racionalidade e que muito dificilmente se deixa levar pelos devaneios do coração. Se em vez disso, a linha do coração é curta e reta, significa que você é pouco romântico. Você pode ler a linha do coração seja da direita para a esquerda que da esquerda para direita, porque o que importa é o ponto em que inicia. Em particular, se a linha nasce embaixo do dedo do meio, quer dizer que você é egoísta. Já se ela nasce embaixo do indicador você é difícil e seletivo no amor.

Linha do Coração

3) A linha da vida

No que se refere a linha da vida, esta é uma indicadora relativa ao estado tanto físico quanto psicológico de uma pessoa. Por exemplo, aquelas pessoas que não possuem essa linha, frequentemente estão sujeitas a inúmeras preocupações e estados de ansiedade. Ao contrário, no caso em que essa linha seja pouco evidente, a pessoa não é muito corajosa e se contenta e aceita as coisas como estão. Por assim dizer, na sua própria zona de conforto, vivendo a vida sempre do mesmo modo, movimentando-se quase que por inércia. Por fim, nos casos em que a linha é reta, a pessoa é prudente e procura sempre tomar atitudes e precauções.

Linha da vida

2) A linha da cabeça e a linha do destino

Quando falamos da linha da cabeça, também chamada linha da mente, seja ela reta ou curvada, está localizada entre a linha do coração e a linha da vida, enquanto que a linha do destino pode estar presente em poucos casos, e se encontra na base da palma da mão.

A linha da mente revela características sobre aprendizado, formas de se comunicar e o quanto a pessoa é interessada em aprender coisas novas. A linha do destino revela o quanto os fatores externos que não podem ser controlados pela pessoa, afetam a sua vida.

Linha da cabeça e linha do destino

1) As linhas que se cruzam

As vezes pode acontecer que as linhas das palmas das mãos se cruzem. Na maior parte dos casos, as linhas que se encostam são a linha da vida e a linha do coração. Assim, indicam uma pessoa que teve de afrontar desilusões e traumas no decorrer da própria existência e, portanto, um coração frágil. Em algumas circunstâncias, por outro lado, são as linhas do coração e a linha da cabeça que se tocam, indicando assim, uma pessoa que não se comporta seguindo a lógica e sim, os instintos e sentimentos. Por fim, a linha do destino pode cruzar com a linha da vida, indicando uma pessoa autônoma que é ou foi capaz de subir na vida sozinha.

Linhas das mãos alinhadas

Você achou o nosso artigo interessante? Compartilhe com os seus amigos no Facebook!