Uma calçada bem cuidada ou um gramado limpo e impecável requerem uma certa dedicação. Assim como há muitas maneiras de fazer seu jardim florescer, você nunca deve esquecer que as armadilhas que as ervas daninhas nos pregam, são capazes de estragar os nossos belos jardins e todo o trabalhão que muitos de nós temos.

Nem sempre é necessário usar produtos químicos para eliminar ervas daninhas. Obviamente, não estamos falando de grandes superfícies a serem tratadas. É bom ter em mente que os produtos naturais que você verá só devem ser usados nas plantas a serem eliminadas, mesmo porque eles não são herbicidas seletivos e específicos.

Estamos falando de produtos naturais úteis para eliminar matinhos indesejáveis que crescem no jardim, nas calçadas ou entre os rejuntes dos pisos do seu quintal e também nas hortas. São tão naturais que você pode aplicar algumas dessas dicas diretamente no gramado da sua casa.

Se você também acha que não há nada mais irritante do que ervas daninhas que estragam a beleza encantadora de um jardim, descubra quais são os 10 truques fáceis para se livrar dessas convidadas indesejadas: