O mau cheiro nos armários é um problema muito comum e extremamente irritante, especialmente nas casas mais antigas, mas não somente. O cheiro de mofo e de fechado pode chegar a impregnar-se nas roupas, até mesmo aquelas novas, de modo persistente, tornando difícil ou até mesmo impossível usá-las.

As causas desses cheiros desagradáveis podem ser as mais variadas: cômodos pequenos e pouco arejados, presença de materiais que favorecem o aparecimento do mofo e fungos como alguns tipos de madeiras ou compensados, presença de fungos microscópicos, ausência de pinturas específicas em armários embutidos.

A atitude mais rápida que passa na cabeça é, obviamente, correr em direção ao primeiro supermercado e comprar um odorizador de ambientes: esta atitude comporta gastos que por um lado, dá um cheiro agradável ao armário, mas que por outro você pode evitar.

Para eliminar o mau cheiro e evitar que este se espalhe dentro do armário todo, não espere por um milagre: um saquinho de arroz é tudo o que você precisa. Simples e econômico, este ingrediente é um ótimo remédio natural capaz de dar resultados rápidos e surpreendentes.

Vamos descobrir na próximas páginas as 3 dicas para eliminar o mau cheiro nos armários com um saquinho de arroz >>