Cada pequeno gesto que fazemos usando nosso corpo esconde um significado oculto, e saber analisá-los, pode ser um grande aliado na hora de entender um pouco mais sobre a pessoa que está diante de nós. São pequenos detalhes que são expressados além de uma limitada e única linguagem verbal.

São detalhes mínimos que podem passar despercebidos, desde o movimento dos olhos até aquelas ações feitas involuntariamente, existem muitos tipos de comunicações não-verbais. E através da linguagem corporal, podemos descobrir se aquilo que está sendo dito em palavras corresponde realmente à verdade.

A maneira como nos sentamos, é em particular, um gesto curioso que nos dá vários sinais sobre quem estamos encarando.

Geralmente, esse é um detalhe em que não prestamos muita atenção enquanto conversamos, durante um jantar ou até mesmo durante uma entrevista de emprego. Na maioria das vezes estamos preocupados em observar outras coisas, e não sabemos que na realidade, a postura de um indivíduo é capaz de revelar muito sobre a sua personalidade.

Observando a maneira em que cada pessoa se senta podemos dizer por exemplo, quando ela está à vontade e muitos outros detalhes “escondidos”.

Vamos descobrir as 6 maneiras de sentar que revelam muito sobre você>>