Na maior parte dos casos, depois de ter utilizado um limão, as cascas são geralmente jogadas fora sem hesitação. Porém, poucos sabem que as cascas de limão podem servir para uma longa série de usos alternativos, que além de ser um bem para o planeta, pois evita o desperdício, irão agilizar e dar um toque a mais nas suas tarefas diárias.

As cascas de limão possuem algumas propriedades realmente interessantes. De fato, a evidente concentração de vitaminas, antioxidantes e óleos essenciais encontra uma maneira de fazer com que a nossa saúde possa receber diversos efeitos positivos. À tudo isso, temos que adicionar a possibilidade de representar uma valiosa ajuda na limpeza da casa.

E essas dicas não valem somente para o limão taiti, que é o tipo mais usado por nós, mas podem ser utilizadas também com as cascas de limão galego, siciliano e cravo.

Portanto, aqui estão 7 maneiras alternativas de utilizar as cascas de limão, com alguns conselhos que com certeza, irão despertar o seu interesse >>