Durante a vida, muitas vezes nos deparamos com aquelas “pessoas tóxicas”, e nem sempre é uma tarefa fácil descobrir quem são esses “amigos(as)”, se é que podemos chamá-los  assim, e o mal que eles podem nos causar.
Essas pessoas caem geralmente de paraquedas em nossas vidas, fingindo ser um amigo, mas em troca, querem apenas atenção, dinheiro ou se promover, sem oferecer nada em troca.
Muitas vezes eles parecem legais, e surgem no momento em que você mais precisava de companhia, porém com o tempo percebemos que se aproximaram com segundas intenções, e a partir daí, os problemas começam, surgem os aborrecimentos e as decepções.

Coisas que jamais poderíamos imaginar de alguém que sempre pareceu tão legal.
Com o tempo eles parecem começar a mudar, discussões vão surgindo, e as brigas por coisas bobas começam a ser frequentes. Fica difícil aceitar que aquela pessoa de quem gostávamos tanto, na verdade não é quem imaginávamos que fosse.
Não vamos mais deixar você cair nessa, pois ninguém merece amizades assim, que sugam até a última gota de energia. Aprenda a identificar esses falsos amigos e prevenir futuras decepções.
Para lhe ajudar a se prevenir e evitar que novas “amizades tóxicas” suguem suas energias, aprenda como identificar um amigo falso e principalmente, reconhecer quem são seus amigos de verdade!

Vamos descobrir como reconhecer os falsos amigos >>