10 truques de beleza estranhos, mas super eficazes

18/01/2018 - 10:31 19701 Views

 

Quantas vezes você se encontrou em situações de emergência, quando o assunto é beleza, e se perguntou: e agora, o que posso fazer para sair dessa?

Claro que quando falo de “situações de emergência” agora, no nosso caso, penso a coisas como esta: ter o cabelo molhado mas no momento não ter um secador à disposição, fazer uma maquiagem toda borrada e não ter tempo para consertá-la, ter a raiz do cabelo que já cresceu mais do que deveria e não ter tempo para pintá-la… ou ainda, querer cílios perfeitos sem ter que usar um rímel super alongante? Dicas de beleza são sempre necessárias e bem vindas, mas de truques como estes podemos criar absoluta dependência!!!!

É por isso que neste artigo, nós separamos 10 conselhos que no início irão parecer um pouco estranhos, mas que, no entanto, permitirão à você sair de situações impossíveis ressaltando a sua beleza. Acredite, nós os testamos e eles realmente funcionam. Como dizem, às vezes, precisamos bater a cabeça para entender a verdade. E a verdade neste caso é que, parecem incríveis, mas são geniais. Portanto, boa leitura e tenha coragem: você vai amar os resultados:

10) Cobrir as raízes

Este é um truque tão estranho quanto eficaz!Com a ajuda de um pincel, esponjinha ou uma escovinha macia, espalhe um pouco de sombra sobre as raízes grisalhas para obter um maravilhoso efeito de camuflagem. Este truque certamente é apenas temporário, mas é ótimo como remédio de última hora quando você não tem tempo para pintar seus cabelos e mesmo assim precisa estar “linda de morrer”. O único cuidado é ter uma cor que se pareça com a cor dos seus cabelos.

9) Lencinhos de tecido nos cabelos

O secador de cabelos estragou e você não pode sair para comprar um novo porque seustrong> cabelo está muito molhado e em meia hora você tem que estar no escritório: o que fazer? Certamente você tem em casa toalhinhas descartáveis de limpeza, iguais àquelas que você vê na foto abaixo. Veja aqui o que fazer depois que você tiver as encontrado: esfregue-as nos cabelos com força e, quando eles começarem a ficar somente úmidos, você pode prosseguir modelando-os com o look desejado. Tempo de duração: 5 minutos ( para cabelos de comprimento médio).

8) Talco nos cílios

Você quer ter cílios volumosos, longos e irresistíveis? Aplique uma camada do seu rímel favorito e logo em seguida polvilhe os cílios com uma leve camada de talco para bebês. Depois de ter certeza que cílio por cílio foi coberto de talco, passe uma segunda camada de rímel. Quando estiver tudo seco, se olhe no espelho: e seus cílios serão fantásticos, ressaltando ainda mais a sua beleza. E se você comprou um rímel que não alonga os cílios como vc gostaria, você já sabe o que fazer!

7) Amolecer o lápis de olho

Você comprou um lápis de olho com uma cor linda e maravilhosa, mas você não consegue aplicá-lo porque ele possui uma mina realmente dura e ressecada? Você pode resolver este problema de uma forma muito simples: é só aquecer a ponta do seu lápis, com um isqueiro, com o secador de cabelos, com uma vela… só não encoste a ponta pra não derreter. Faça no momento que for usar, bastam poucos segundos e você vai sentir ele deslizar nas pálpebras macio e com a cor mais intensa.

6) Azeite de oliva no rosto

Você gostaria de remover o batom opaco (notoriamente mais resistente do que o cremoso) ou tirar o delineador? É muito simples, coloque umas gotinhas de azeite de oliva em um chumaço de algodão e passe sobre os lábios e as pálpebras e você terá um removedor de maquiagem natural, certamente muito menos agressivo do que produtos oil-free que você encontra no supermercado. Em seguida, enxágüe o rosto com água morna!

5) Carvão ativado nos dentes

Quer dentes mais brancos sem ir ao dentista? É muito simples: pegue a sua escova de dentes e molhe com um pouco de água, depois a coloque dentro de um vidro com pó de carvão ativado por alguns segundos e em seguida coloque-a na boca. Escove os dentes, sem esfregar com força, por aproximadamente 3 ou 4 minutos, depois enxágue com água fria. Seus dentes parecerão mais brancos do que nunca!

4) Curvex e maquiar os olhos

Você gostaria de se maquiar perfeitamente… mas tem pouco tempo? Você pode efetuar duas ações em uma: em primeiro lugar, pegue um curvex e com o delineador trace uma linha na sua base, do mesmo jeito que você a traçaria nos seus olhos: depois disso, você só tem que aproximar o instrumento para perto dos olhos e, ao mesmo tempo que for colocar os cílios em ordem, você vai acabar com uma linha preta perfeita nas pálpebras!

 

3) Condicionador nas pernas

Se você acabou com a espuma ou creme depilatório e deseja fazer uma depilação rápida nas pernas, não se desespere: você pode usar com o mesmo resultado o condicionador de cabelos! Funciona exatamente da mesma maneira da espuma, e também protege melhor as suas pernas das lâminas de depilar.

2) Esfoliante para os lábios

Para esfoliar suavemente seus lábios, pegue um pouco de Vaselina e passe em uma escovinha de dentes de cerdas macias: nesse ponto inicie a esfregar, com movimentos circulares, mas não com força. Dentro de 4-5 minutos seus lábios irão ficar perfeitos e sem células mortas!

1) Morangos para clarear

Outro conselho para os dentes! No entanto, este não é um remédio de emergência, como o carvão ativado, mas sim se trata de uma boa prática para manter seus dentes brancos, que você pode fazer uma ou duas vezes por semana. O que você deve fazer? É simples: Pegue alguns morangos e esfregue-os nos dentes antes de escová-los. O ácido que do morango vai ajudar a remover as manchas e lhe dará um sorriso mais branco!

Você gostou do artigo? Compartilhe no Facebook para mostrar aos seus amigos e falar com eles!