SOBRANCELHAS: Tire Todos Os Pêlos Supérfluos Com Este Antigo Método Asiático Super Eficaz

02/09/2016 - 8:11 415 Views

 

Alcançar o look desejado é tudo uma questão de detalhes. Os sapatos adequados, os acessórios corretos e os cosméticos certos fazem toda a diferença do mundo. Cada pêlo tem que estar no seu lugar (embora as vezes, o seu lugar é no ralo).

A depilação é uma batalha especial onde você tem que lutar com as armas adequadas. Para perceber que tipo de problema significa para muitas mulheres, pensa só na quantidade de atividades que surgiram em torno à eliminação dos pêlos indesejáveis. Como a depilação com cera, para citar um tratamento dentre vários. Pense naqueles momentos, e isso é frequente, quando os pêlos que você quer remover são muito finos, e na maioria das vezes você acaba nem conseguindo tirá-los. É por isso que precisa-se de um instrumento de precisão. Você quer descobrir como eliminar os pêlos indesejáveis das sobrancelhas com uma técnica natural, que não é nem a pinça e nem a cera?

A solução é a linha.

Todo mundo, incluindo as estrelas de Hollywood, briga com as próprias sobrancelhas. Como domá-las? Pinças? Cera? Descolorante de pêlos? Excelente para passar nas pernas, possivelmente, nos braços, porém eu tenho certeza que o seu rosto irá agradecer se você deixar a água oxigenada guardada.

A solução é a linha! Esta técnica para modelar as sobrancelhas com precisão está consolidada, sendo uma tradição na Ásia Central e na Índia à séculos. Além da linha, você irá precisar de uma escova ou de um pente e, se vovê quiser, um lápis de sobrancelha para lhe ajudar a desenhar a forma desejada. 

2

 

Passo núnero 1: a preparação do mecanismo.

Antes de começar, eu sugiro que você penteie as suas sobrancelhas deixando todos os pêlos arrumadinhos na mesma direção. Primeiro para o alto e depois para trás. Quando você estiver toda linda, arrumada e peluda, podemos começar! Eu usei a linha de costura mesmo e deu super certo! Corte aproximadamente 30cm de linha e faça um nó nas duas extremidades para formar um círculo. Elimine as partes da linha em excesso e mãos a obra! 

3

 

Passo número 2: dê uma forma à linha.

Neste ponto, você está pronta para usar a linha. Gire-a sobre ela mesma para formar um X e repita o processo ao menos 10 vezes. Enrolando até que a linha fique como demonstra a imagem. O resultado será o instrumento que você irá utilizar para eliminar os pêlos indesejados. Nessa fase é importante você estar tranquila e não ter medo. Pense que se por acaso você tirar pêlos demais, eles logo crescem e tudo volta ao normal. Tenha coragem pois esta técnica é realmente top! 

4

 

Passo número 3: mãos a obra.

Agora abra os dedos de uma mão e feche os da outra para mover essa espécie de “ampulheta” ao longo do contorno das sobrancelhas. Este é o movimento de torsão que removerá os seus pêlos. Por razões de segurança, antes de encostar a linha no rosto treine o movimento: você deve estar segura de mover a linha na direção oposta àquela em que crescem os pêlos. Coragem, você irá amar o resultado, principalmente porque a linha tira até aqueles micropêlos que dão um trabalhão para tirar com a pinça. 

5

 

Passo número 4: arrancar os pêlos.

Aproxime a linha do seu rosto com as mãos inclinadas. Uma mão mais em cima e a outra mais para baixo. Em seguida, abra e feche os dedos da mão de baixo para mover a linha como se fosse uma tesoura. Coloque os pêlos que você deseja arrancar, dentro do “V” que se cria da interseção dos fios, e assim mova-os rapidamente para cima para arrancar os pêlos. Você sentirá um pouquinho de dor, mas em instantes estará tudo terminado. 

6

 

Passo número 5: aperfeiçoe os detalhes.

Abra novamente a mão que está em cima antes de passar aos próximos pêlos e certifique-se de que a linha não está perto demais dos pêlos que você não quer absolutamente arrancar. Porque se você não cuidar pode arrancá-los ou cortá-los! Repita o movimento até chegar à forma desejada e, o legal é que você pode usar essa técnica para tirar os pêlos de outras áreas, como você pode ver na foto, onde a moça arranca os pêlos dos dedos do pé. No início, parece ser um pouco difícil, mas depois de praticar algumas vezes, você terá resultados fantásticos!

7