Sobrancelhas sem noção: 20 pessoas que cometeram um desastre estético

10/01/2018 - 2:41 8863 Views

As sobrancelhas são uma parte muito importante do rosto, é crucial para as expressões faciais. Naturalmente, existem todos os tipos: grossas, finas, longas, curtas. No entanto há pessoas, que não satisfeitas com o dom da Mãe Natureza preferiram redesenha-las. Algumas fazendo um ótimo trabalho, outras … um verdadeiro desastre!

Quando você se dá conta, errou: simplesmente por um momento de distração ou uma avaliação errada na hora de puxar aquele pelinho e o estrago está feito. O que fazer?

Algumas mulheres imediatamente ligam para sua esteticista de confiança ou metem uma toca na cabeça e caminham até o salão mais próximo de suas casas, outras simplesmente se jogam da sacada.

Tem ainda aquelas que tentam consertar sozinhas, agravando a situação já crítica e finalmente … Se fotografam! Desconhecemos as razões obscuras que fazem meninas experimentarem novos (e horríveis) formatos de sobrancelhas.

Vamos ver 20 FOTOS de pessoas que erraram feio na hora de desenhar as sobrancelhas. E devem servir de exemplos a não serem seguidos!

Você está pronto para rir um pouco? Confere >>

20) Como uma ninfa

A paixão pela mitologia celta pode ter consequências inesperadas. Na tentativa de fantasiar seu olhar como o de uma possível ninfa (divindade mitológica, jovem e bela que habitava os rios, fontes e bosques) esta menina teve a brilhante idéia de raspar a sobrancelha completamente, e no lugar desenhar sozinha, à mão, dois ramos de uma planta de bosque, chegando a esse resultado esplêndido. Se algum dia alguém te propor uma depilação completa da sobrancelha, não pense duas vezes e saia correndo, a não ser que você realmente esteja passando por problemas de perca capilar grave. Porém geralmente a forma natural da sobrancelha é aquela que você já tem: mais ordem e definição se dá através do uso da pinça. Também não é aconselhável a tatuagem de sobrancelhas, pois as características faciais mudam com a idade podendo consequentemente as mudar de lugar, causando um possível arrependimento.

19) As sobrancelhas muito desenhadas

A moda de desenhar as sobrancelhas nunca esteve tão em alta. Mas cuidado! Você pode estar fazendo os traços muito artificiais, muito pontudos e o efeito acaba ficando estranho, além de não ser natural. Tente preencher um pouco menos e faça linhas mais suaves e arredondadas.

17) Uma escolha um pouco arriscada

Ok, a moda já deu luz verde para as sobrancelhas naturalmente grossas.. mas assim já é demais! No entanto, a menina da foto parece bastante contente com suas duas ondas pretas acima dos olhos, totalmente contrastantes com os traços delicados do seu rosto. Um pouco mais discreta, não?

16) Mas quem consegue sair de casa assim?

Mais uma vez temos um claro problema de espessura, o que você acha que ela usou para desenhar as sobrancelhas? Um pincel grosso ou diretamente um canetão? No geral a menina na foto está realmente muito maquiada, mas essas listras grossas e pontudas acima dos olhos deixa tudo inaceitável! Chocada!

15) Selfie destacando as sobrancelhas

Será que essa menina da foto tirou inspiração de algum desenho animado da Disney? A expressão lembra exatamente isso!! Além do fato óbvio de que as grossas sobrancelhas pretas sobre os olhos estão muito arqueadas, fazendo sua expressão parecer muito assustada ou assustadora, o que você acha?

14) “Just (don’t) do it”

Impossível conter o riso: ou elas tem um grande senso de humor (louco por sinal) ou estamos diante de duas super fãs da marca esportiva Nike. Inspirado pelo famoso slogan da empresa, nossos comentários surgem espontaneamente: Não façam isso, suas doidas!

 13) Muito finas

Vamos fazer uma vaquinha para pagar um curso completo de make-up para essas garotas. Meninas, nós sabemos que vocês são originais e tem personalidade forte, mas não acham que estas sobrancelhas estão um pouquinho estranhas? Parem de economizar lápis!

12) A monocelha (em homenagem a Frida Kahlo)

Sophia Hadjipanteli é uma modelo e estudante que se recusa a fazer as sobrancelhas. Essas são tão grandes que se juntam no meio, se tornando praticamente uma monocelha. Muita gente do mundo da moda criticou Sophie, e você o quê acha da atitude da garota?

11) Não ter uma mão firme pode ser um problema

A não vai! Se você não tem uma mão firme, é totalmente desaconselhável desenhar as sobrancelhas.

10) Uma mulher sempre surpresa ^.^

Aqui nós superamos inclusive a numero 15! A expressão desta mulher está entre a surpresa e o desgosto. Explique porquê você fez isso!

9) Ok, você ama esportes

Sim, você ama jogar handebol, ama a nike e adora esportes. Mas precisava escancarar isso na nossa cara? Quer dizer, na sua cara? Pois é, certas pessoas simplesmente não conseguem controlar a própria criatividade e em momentos de inspiração, eis o resultado.

8) Siga os pontinhos

Muito bem, siga os pontinhos e você irá encontrar a sobrancelha! Muito original…

7) Sobrancelhas ao contrário

Além do rostinho que não demostra muita esperteza, alguém já lhe disse que essas listras deveriam ser desenhadas de outro jeito?

6) Sobrancelha dupla

Aqui temos uma tentativa falida de maquiagem gótica, é uma pena que a curvatura das sobrancelhas tenham sido desenhadas duas vezes.

5) Sobrancelhas em um relacionamento à distância

Hahahahahah mas o que essa menina pensou? Tem muito espaço entre as sobrancelhas. Talvez, não temos certeza, mas achamos que elas tinham acabado brigar.

4) Que medo

Esta imagem nos deixa sem palavras. Muito meiga com o lacinho rosa no cabelo, mas no entanto, mais parece uma personagem perfeita para um filme de terror.

3) Uma raiz quadrada nos olhos

Temos um amante da matemática entre nós! Ela se inspirou na forma da raiz quadrada para desenhar as suas sobrancelhas? Que sorte de quem senta perto dela na hora da prova de matemática!

2) Não tem nada pior do que sobrancelhas tatuadas com algo escrito impossível de ler…

Outro homem na nossa lista: o segundo lugar é todo seu pela idéia maravilhosa de tatuagem escrita como sobrancelhas. Não quero nem imaginar a dor que você sentiu.

1) …Retiramos o que acabamos de dizer

Aqui está a medalha de ouro desta galeria! Parabéns por escolher tão bem a forma da sua sobrancelha. Este será um ótimo exemplo a não ser seguido. Sem palavras.

Você gostou da nossa galeria muito louca? Compartilhe o nosso artigo no Facebook!