O comprimento do seu polegar revela a sua vida amorosa

25/01/2018 - 2:17 8402 Views

Não há quem não goste de crenças populares, que nos mostram um pouquinho de quem somos, e é por isso que você vai se divertir muito fazendo esse teste. Você simplesmente precisará observar o tamanho do seu polegar! A primeira falange é maior que a segunda? Ou é o contrário? Bem, é exatamente isso que vai revelar muita coisa sobre a sua personalidade, e particularmente como você costuma se comportar na sua vida amorosa!

Agora vamos descobrir o significado da forma do seu polegar e o que isso diz sobre você!

O polegar é diferente dos outros dedos: ele tem apenas duas falanges enquanto os outros dedos possuem três. Neste artigo, estamos particularmente interessados no formato dessas 2 falanges. Olhe atentamente as imagens nas próximas páginas: qual o design que corresponde ao seu polegar? A, B ou C?

Continue lendo e divirta-se analisando os polegares alheios, assim você saberá como os outros costumam se comportar em seus relacionamentos amorosos >>

Primeiro formato

Como já mencionado, o polegar tem duas falanges, a primeira parte é a distal, separada do resto da mão pela segunda falange. Se a primeira metade do polegar é mais longa do que a segunda, significa que quando essa pessoa se apaixona costuma ser muito fiel e romântica. Mas com isso, podendo se tornar obcecada por seu parceiro(a), querendo sempre saber o que seu par está fazendo, onde está(e com quem), e tudo o que ele está pensando. Essas pessoas costumam ser muito dedicadas aos seus companheiros e muitas vezes acabam exagerando e os intimidando. Os mesmos que possuem essa característica física, também são mais instintivos, e sem pensar demais se entregam de corpo e alma a cada nova aventura. Quando eles são fascinados por alguém, tendem a ignorar o resto do mundo.

 

Segundo formato

Quando as duas falanges, tanto a primeira quanto a segunda, possuem o mesmo comprimento, significa que a pessoa com essa característica é mais reflexiva, organizada e é capaz de lidar e se sair bem de qualquer situação. As pessoas que possuem as falanges do mesmo tamanho, costumam desenvolver cada passo com muito planejamento e cuidado, e isso vale para projetos, atividades e objetivos, e evidentemente também se aplica ao amor. Eles não se deixam levar por sentimentos, tudo é muito calculado e gerenciado com a cabeça. Com certeza, nem sempre um parceiro vai amar esse comportamento, pois afinal de contas essas pessoas muitas vezes parecem desapegadas. São pessoas convencidas de que tudo deve ser feito metodicamente, seguindo regras muito precisas (para eles é a única maneira de alcançar os objetivos).

Terceiro formato

Se a segunda metade do polegar é mais longa do que a primeira. As pessoas que possuem essa característica se destacam por sua boa fé, você sempre pode contar com elas pois elas são leais! Mas devido a esses traços principais, elas costumam precisar de muito tempo antes de começar algo, mesmo se tratando de um romance. Elas estudam cuidadosamente sua vida amorosa e não se empolgam muito rápido. Quando se trata dos assuntos do coração, elas não são muito expansivas, e isso às vezes as faz perder grandes oportunidades de viver uma linda história de amor. Elas possuem o habito de avaliar cuidadosamente cada situação antes de tomar uma decisão, e o mesmo se aplica às pessoas que elas escolhem ter ao seu lado. São em sua maioria, pessoas sérias, que colocam a justiça sempre em primeiro lugar.

 

Gostou desse artigo? Então compartilhe com seus amigos no Facebook!