Esta é casa mais estreita do mundo, mais o design do seu interior é incrível

30/09/2015 - 10:12 371 Views

Quem disse que viver em uma casa estreita pode ser inconveniente? O estúdio de arquitetura Yuua, com sede no Japão, deu vida a um apartamento em Tóquio, para dizer a verdade, muito particular. Se trata da menor casa do país, mas que, não obstante, é equipada com toda as funcionalidades e possui todas as comodidades que uma pessoa poderia desejar.

De fato, a casa se desenvolve exclusivamente na vertical, de modo que é larga apenas 1 m e 80 cm; a construção inciou no 2010 e se conclui no 2012, a casa foi erguida entre dois edifícios e possui um decididamente um aspecto bastante singular, até porque, se desenvolve em 4 andares. Com 11 metros de profundidade, é capaz de maximizar o espaço e, a família que vive possui até mesmo, dois gatos. Como prova de que você pode desfrutar ao máximo de pequenos espaços para viver.

1

 

 

A casa, cujo nome, sem muita originalidade, é 1,8 m House, não é outra coisa que, um open space dentro do qual não existem espaços fechados: é precisamente por este motivo que, apesar da sua conformação, os interiores aparecem leves e arejados como se tivessem algo a ver com um loft ou com interiores de grandes dimensões.

3

Entre as características que merecem ser destacadas, existe uma estrutura de vidro e aço: em particular, a parede da frente que é feita inteiramente de vidro, desenvolvida desta forma para assegurar a máxima luminosidade possível; um truque, é claro, que tem como objetivo fazer parecer maior todos os ambientes.

1200x627

 

 

Entrando nos detalhes, é possível descobrir que a casa mais estreita do mundo pode contar com um quarto, uma sala, um banheiro e um estúdio, além de uma pequena varanda direcionada para o exterior.

O banheiro e o quarto no entanto, se localizam no funda da casa, de modo que a privacidade seja assegurada, protegendo a vida privada dos inquilinos. As paredes são escuras, enquanto o pavimento é feito de madeira clara; todos os aparelhos eletrodomésticos, era descontado que, são embutidos em virtude de suas medidas, para otimizar ainda mais o espaço.

4

Gostou do nosso artigo? Então compartilhe com os seus amigos no Facebook!