Como alargar sua calça jeans muito justa com 4 truques rápidos e fáceis

04/12/2017 - 9:52 16554 Views

 

Todos nós temos, no guarda-roupas, pelo menos uma calça jeans. E muitos de nós não a usam mais porque ficou apertada. Ou melhor, quantas calças jeans vocês têm penduradas, classificadas como “quando emagrecer eu uso”? Certamente muitas.

De agora em diante isso não é mais um problema, porque descobrimos uma maneira para alargar de alguns centímetros as calças jeans esquecidas no armário. Aqueles centímetros necessários, para que voltem a nos servir. Sem ter que jogá-las fora, dar de presente ou mantê-las no fundo do armário juntando poeira.

Deixamos claro que devem ser calças jeans que de qualquer forma você ainda consegue entrar, mesmo sendo uma luta para conseguir. Ou seja, aquela onde a clássica cena é você pulando ao redor de casa e se movendo como um ninja para ser capaz de vestí-la.

Você não precisa possuir grandes habilidades, só tem que seguir os nossos conselhos passo a passo para poder voltar a usar o seu jeans favorito, ou aquele que, levanta o lado B.

Vamos ver juntos os 4 métodos para alargar calças jeans >>

4) Você vai precisar de músculos

É preciso ter músculos, porque para a primeira técnica que vamos ver, é necessário usar um pouco de força física. Em primeiro lugar, pegue um pouco de água morna, você pode colocá-la em um pulverizador, com a qual você ira umedecer a calça, ou também você pode fazer uma lavagem rápida na máquina de lavar, o importante é que esteja úmida/molhada. Depois disso comece a “puxar” e tentar alargar o tecido onde está apertando,  nos quadris, no bumbum, nas coxas e assim por diante. Você também pode utilizar objetos de grande volume, como grandes vasos, tubos e outros. Lentamente o tecido vai começar a alargar.

allargare-i-jeans

3) Alongamento

Aqui também, o título não é por acaso. Outra técnica confiável é aquela de vestir a calça jeans ainda úmida, claro que sempre com água morna, e começar a fazer exercícios de ginástica e alongamento. Não só o tecido irá começar a alargar, mas sabemos que o esporte faz bem, então vá até o chão com os agachamentos. Os agachamentos são excelentes para alargar a área das costas e das coxas. Ídem se você fizer deitada, trazendo os joelhos até o peito, é ver para crer.

infilare-i-jeans

2) Na banheira

Esta também é uma ótima técnica, se você possui uma banheira em casa. Encha a banheira com água quente, embora possa parecer insano, mergulhe junto com a sua calça jeans, vestindo-a. Neste ponto, você tem que tentar fazer alongamentos, tais como aqueles que nós mencionamos anteriormente. Uma alternativa é você sair da banheira e se mover em cima de um tapetinho, mas o efeito “banheiro inundado” será inevitável. Tome cuidado e tente, no máximo, você poderá tirar a sua calça jeans e desfrutar de um belo e relaxante banho.

vestiti-nella-vasca

1) Agulha e linha

O último método é um pouco mais técnico, mas com um mínimo de esforço, você também poderá fazer. Pegue uma agulha de costura, linha e tesoura. Você simplesmente precisa cortar o fio da costura lateral da calça jeans, que une os dois pedaços de tecido, entre a cintura e os quadris. Calcule quantos centímetros a mais você vai precisar, e use um pedaço de tecido da mesma cor e material. Depois disso você terá que costurar na abertura feita na lateral do jeans, o pedaço de tecido e pronto. Essa técnica é especialmente útil se o seu problema está na cintura, ou se você não consegue fazer passar a sua calça jeans pela bunda.

Lembre-se apenas que são as roupas se devem adaptar a nós e não o contrário.

ago-e-filo

Se você gostou do artigo, compartilhe com seus amigos no Facebook >>