9 Penteados rápidos que você pode fazer sozinha

22/09/2015 - 2:59 194 Views

Cuidar do cabelo é uma necessidade para todas as mulheres: os penteados que usamos, na verdade, são como um cartão de apresentação que mostramos para as outras pessoas. Por este motivo, devemos prestar muita atenção aos nossos cabelos: se é realmente verdade que os cabelos são a moldura do rosto, também é certo pensar que temos que dedicar um cuidado muito especial, pois se trata de um tecido muito frágil e arruiná-lo, pode ser questão de segundos.

Mesmo se de vez enquanto somos preguiçosas ou não possuímos muito tempo a disposição: às vezes, na verdade, são necessários simples passos para chegar no objetivo desejado de parecermos perfeitas e atraentes, indiferente do contexto e das circunstâncias. Um grampinho aqui, uma mecha presa ali, um pedacinho da franja que cai no rosto e pronto.

Neste artigo vamos mostrar 9 idéias para penteados “glamourosos” que não vão deixar você passar despercebida. 

1200x627

9# Party-Style

Um primeiro tipo de penteado que você pode se concentrar é o conhecido Party-Style, para retirar da cartola em ocasiões especiais: que se trate do aniversário do namorado, uma festa exclusiva para o qual foram convidados ou uma simples noite organizada no último minuto na companhia de amigos, aqui está um style rol-up é a solução ideal para criar um look que se revela ao mesmo tempo casual e glamour.

É suficiente armar-se com um pente fino, uma piastra ou um babyliss para ondas e cachos e alguns grampinhos. Enrole uma mecha da franja entorno dela mesma e prender com alguns grampinhos na parte interna para fixar bem. Dica: Se o seu cabelo é muito liso você pode colocar um pouco de laca para evitar que caia com o tempo.

2

8# O coque romântico

Outro tipo de penteado digno de atenção é o coque, perfeito para um encontro romântico ou um encontro galante. Este truque, no entanto, é recomendado quando você tem pouco tempo disponível, e você não consegue lavar seus cabelos como você gostaria, ou fazer uma escova decente.

Nestas situações, não tem porque entrar pânico ou se preocupar: Basta se focar em um coque de lado para ter a aparência de uma princesa. Neste penteado damos todo o mérito a piastra, uma amiga mais que especial, uma amiga sempre fiel em todas as circunstâncias.

3

7# O coque alto

Claro, quando se trata de coque, existem inúmeras soluções em que você pode pensar, e são também numerosas as oportunidades que valem a pena considerar. Para uma noite um pouco fora do comum, por exemplo, você pode optar por um coque alto, que dá um sabor exótico e alonga muito o rosto. Este coque é uma solução perfeita para todas as meninas e mulheres que possuem cabelos crespos ou muito crespos: entre suas vantagens, há o fato de que é muito rápido e fácil de colocar em prática. 

Em suma, dentro de alguns segundos você pode obter um resultado fantástico com um coque alto e que, dependendo do seu gosto e preferências, pode também ser reforçado por um ou mais grampinhos com glitter ou, alternativamente, adornado banalmente com uma simples tiara.

4

6# As ondas chiques

Por que não pensar então, nas ondas chiques?

Mais fácil do que você imagina, elas representam uma solução perfeita para aquelas que não têm tempo ou não querem ter trabalho com o próprio cabelo: são sugeridas as meninas sugeriram que possuem cabelos longos e lisos e que, portanto, desejam movimentar o seu penteado, sem exageros e, acima de tudo, sem gastar dezenas de reais no salão.

5

5# O laço

O laço representa uma solução divertida e amigável, certamente não aconselhável para todas as mulheres – e nem todas as idades. Sim, porque você tem que ser capaz de usar e exibir um lindo laço na cabeça: caso contrário você se arrisca parecer ridícula ou fora do seu tempo.

Aqui, então, que o usual coque alto pode ser alterado com uma forma original, mas com o pacto que você deve tomar as devidas precauções. Com prós e contras, o laço é muito fácil de fazer e de considerável efeito: por que não tentar?

6

4# O cabelo curto

Obviamente, não podemos deixar de pensar em quem tem cabelo curto. Um penteado especifico permite, por exemplo, de exibir um Visual punk e criativo. Tudo que você precisa é de um secador: Então, com a ajuda de uma escova redonda, você pode dar vida ao formato que você quiser e não se esqueça de mantê-lo estável com a ajuda de uma laca.

Se o tudo, em seguida, é combinado com o make up correto, com uma maquiagem ressaltada mas não muito escura , eis que o outfit que sai, é nada menos do que fascinante.

7

 3# Um look sofisticado

Quando se pensa em um penteado sofisticado a mente só pode ir além de um look francês: O que não quer dizer, no entanto, ter que lidar com um cabelo puxado. De fato, a moda nos últimos tempos tem sugerido de focalizar firmemente o despenteado chic, que está cada vez trendy e, além disso, é muito fácil de fazer.

Mesmo se você não está muito familiarizada com pentes e o secador de cabelos, não tem problema, porque este look é realmente fácil de copiar: ele nasce de um rabo de cavalo macio e ao mesmo tempo sensual, capaz de arranhar – apenas metaforicamente, se entende.

8

2# Cabelos da rainha

Para aquelas com mais tempo a disposição, é possível optar pelo cabelo da rainha, com um penteado de outra era: majestosa e um pouco irônica, dependendo da atitude que você deseja manter.

Deve ser dito que, neste caso, se trata de um penteado um pouco complexo e elaborado: isso significa que se você acha que não possui uma excelente destreza manual é preferível direcionar o seu olhar para outras praias e escolher outro look. Diferente disso, se você tem a segurança de ser audaciosa e experiente, não há contra-indicações e você pode se dedicar ao seu cabelo com uma segurança excepcional.

9

 1# O rabo de cavalo

Finalmente, como podemos terminar sem mencionar o mais tradicional dos penteados, o rabo de cavalo? É necessário ter cuidado, porque até mesmo os penteados mais simples requerem destreza e experiência. Em apenas cinco passos, no entanto, você pode criar um especial e encantador rabo de cavalo, recomendado para todas as meninas que pretendem ressaltar as características do próprio viso.

Quem disse que você deve fazer o rabo de cavalo somente quando seu cabelo está sujo? Com um pente e os produtos certos, você pode ser sexy em qualquer circunstância.

10

 Gostou do artigo? Então compartilhe com as suas amigas no Facebook!