As 18 piores calças do mundo

10/10/2016 - 9:42 908 Views

Hoje em dia as tendências do mundo fashion são cada vez mais extravagantes e insanas e, as vezes, até ridículas: as celebridades em particular, se divertem vestindo pares de calças fora do comum, mas elas não são as únicas! Tem pra todos os gostos e de todas as formas e cores que você é capaz de imaginar! Como diz o velho ditado: “cores, gostos e amores não se discutem”. E já foi mais do que provado, que bom gosto ou mau gosto não dependem do quanto a sua carteira esteja recheada. Uns querem conforto, outros querem estar na moda, outros tem vontade e se sentem felizes quando chamam atenção. Sim, tem muita gente por aí que precisa ter todos os olhares voltados para si para se sentir feliz!

Por isso, separamos para você 18 fotos de pessoas “flagradas” com as piores calças que a moda teve a coragem de inventar. Prepare-se ao atentado ao bom gosto, mas nem sempre vai… Tem calças pra agradar qualquer um! Vamos ver se tem alguma que você usaria!

E aí? Você está curioso para ver essas figuras? Tenho que confessar que ri muiiito escolhendo essas fotos pra vocês!

18) Justin, mas você fez c**ô nas calças?

As estrelas, em particular, tendem a vestir as roupas mais estranhas que você pode encontrar em circulação; e o cantor adolescente Justin Bieber não é uma exceção. Ele apareceu assim para dar um oi às suas numerosas fãs: com um tipo de pijama com o gancho baixo com estampa de leopardo e… roxo. Um verdadeiro par de calças horripilante. Justin, que roupas são essas? Pior é que as fãs são tão apaixonadas por ele que são capazes de amarem até essas calças doidas!

justin-768x402

 

17) Dani Alves de poá

Não é a primeira vez que o lateral direito da Juventus vira manchete por causa das suas roupas. Alguns meses atrás, o seu ex colega de time Leo Messi, postou no Instagram a foto de um par de sapatos de gosto discutível. Dani Alves adora as cores vibrantes e as estampas super coloridas, com motivos florais, camuflados, leopardados, chapéus e óculos extravagantes, acessórios incomuns que o distinguem da massa. Nestas fotos, estamos diante de uma roupa mais sóbria, branca e preta, mas sempre com o seu toque de estilo: o poá. Ele tinha escolhido as peças tão bem até chegar na cintura e depois… se perdeu nos detalhes! Enormes bolas brancas na calça preta de cintura baixa que são muito “sem comentários”. Tá mais parecendo que o jogador esqueceu de tirar o pijama de palhaço. Eu sinto muito, mas, não! O seu look não ficou legal!

panta8

 

16) Explorando o corpo humano

Você não vai acreditar, mas esse tipo de leggins, desenhado pela excêntrica marca australiana Black Milk Cloting, está fazendo o mair sucesso na internet. É todo mundo procurando e todo mundo querendo. Mas porquê? O segredo desse produto parece ser o assim chamado “charme muscular”: a Muscles Leggins desvenda a beleza do nosso corpo, usando a anatomia, que de uma hora pra outra se tornou “estilosa”. Este modelo foi criado somente para o público feminino, que aceitou muito bem o estilo irreverente das leggins: uma mistura de macabro e irônico, um pouco esportivo e um pouco medonho, é um ítem do vestuário incomum e diferente do habitual. Eu acredito muito na filosofia da “beleza interior”, mas você teria coragem de sair por aí vestindo essas calças? Glúteos, flexores da coxa, nervo tibial, tríceps sural à vista não são assim tão legais de se ver (talvez as nádegas…) e, por esta razão, este modelo de leggins ganhou a nota máxima na nossa lista das piores calças do mundo!

panta18

 

15) No limite do ridículo (sim, são bichinhos de pelúcia colados!)

Esta foto fez parte de uma campanha publicitária da marca Adidas, há alguns anos: em teoria, a atenção de quem olha a imagem deveria se focalizar nos tênis, mas (me corrija se eu estiver enganada) eles acabam sendo totalmente obscurecidos pela presença intrusiva das calças. Ursinhos, bichinhos por toda a parte que cobrem, dos tornozelos até a cintura, as pernas do modelo da Adidas. Qual será que foi o gênio que desenhou esta monstruosidade? Será que ele teve uma infância terrível e sem brinquedos para criar isso? Já o suspensório não é assim tão mal, mas acredito que é extremamente necessário para suportar o peso de aproximadamente 100 bichinhos de pelúcia em forma de ursos e pandas, de todas as cores.

panta2

 

14) As calças dessa garota tem um pequeno defeito

Notável. Essa garota tem um estilo decididamente rock’n roll, mas a ousadia na hora de escolher as roupas deveria ter um limite. Até dá pra entender que em determinadas épocas do ano faz muito calor e você não sabe como se vestir. Aí resolve usar a parte de cima do biquini em vez da blusa, mas… qual é o sentido de vestir uma calça jeans com um buraco gigantesco no meio? Sim, e bem alí na virilha e tudo mais! Eu acho que essa calça eu não teria coragem nem de colocar em casa, sozinha!! kkkkk

panta4

 

13) Acho que mais pra baixo do que isso é impossível

Kkkkkkk… Dá pra perceber que este rapaz estava sem vontade de vestir as calças até em cima, na cintura. Ou talvez, ele achou que as calças não tinham ficado tão legais nos quadris e resolveu colocá-las um pouquinho mais pra baixo. De qualquer maneira, deve ter sido muito engraçado vê-lo caminhar entre os corredores do supermercado, como um pinguim, se concentrando pra não deixar a peteca cair. Quis dizer, as calças caírem. Ridículo! Imaginem ele se mexendo pra pegar as coisas… Sem noção!

pantaloni-bassi-768x402

 

12) Cintura alta e gancho baixo

Cada um tem o próprio gosto. E especialmente nas galeria de fotos como essa dá pra entender o quanto as pessoas tem gostos variados e… Horríveis! Esta garota escolheu o estilo samurai. Não, não ficou legal!

panta-bassi-768x402

11) Porquê?

É a pergunta que não quer calar. Só pode ser uma brincadeira, caso contrário e protagonista dessa foto tem sérios problemas!

panta9

10) Arejada lateral

Palmas para ela! Muito elegante, quem vai gostar será a ala masculina!

panta13

9) Calças sanfona

Se sabe, a moda tem seus deslizes. Aqui estamos em um desfile, mas essas calças, além de parecerem desconfortáveis, são feias.

panta-ridicoli

8) Espartilho acoplado no jeans

Os jeans são muito parecidos entre si e eu entendo que ela quis personalizá-los e torná-los mais… chamativos. Só que o que ela conseguiu em vez disso, foi só criar uma peça de roupa feia.

panta-strappati-768x402

7) Para quem adora carros

Uma traseira que não passa despercebida.

panta11

 

6) Leggins de raio x

Essas leggins são indicadas principalmente para as festas de Halloween ou para alguma infermeira com grande senso de humor! Mas imagine o susto dos pobres pacientes! Ao menos emagrece um pouco…

panta17

5) Calças vestido

Na verdade, este modelito não é lá tão mal assim. Além disso, a modelo faz com que ele seja até admirado, mas eu só queria ver essa calça vestido no corpo de uma comum mortal como eu!

panta-boh-768x402

4) Com a chegada do verão é preciso um toque… tropical!

Quando a feiura se transforma em um par de calças. Pelo menos a garota-abacaxi tem senso de humor!

panta-ananas-768x402

3) Não ficou um pouquinho… justa?

Nossa, mas será que o sangue está conseguindo circular alí dentro?

panta-stretti-768x402

2) As incríveis calças sauna!

É isso mesmo, essa é uma relíquia da década de 80: as calças sauna! Confortáveis com certeza mas, bonito é outra coisa! Porquê será que não tiveram sucesso?

panta16

1) Uma peça de vestuário simples

Kkkkkkkk! O efeito cortina de cristais é a minha preferida!!

Você achou a nossa galeria divertida? Compartilhe o artigo no Facebook, principalmente aos seus amigos fashions! Eles vão ter um troço!

panta20